"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."(Vanessa Leonardi)

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
"Não sei... se a vida é longa ou curta demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

No caminho do sol!

"... o sol ensolarará a estrada dela..."



Dura na queda - Chico Buarque

"Sentir o sol. Gostar de ver as coisas todas.Gostar de estar ali caminhando.
Gostar de estar assim esquecido.Gostar desse momento.Gostar dessa emoção tão cheia de riquezas intímas."(Manoel de Barros)

"Que eu nunca me esqueça de como voar.
Voar com as forças do bem
Voar com as belezas de dentro"(Cris Carvalho)

2 comentários:

  1. Taryn, escreva sempre, escreva mais......bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!! Este cantinho é uma parte de mim!
    É sempre o registro do que eu sinto,o que eu busco, o que eu quero,penso, espero...
    Mantras pra embalar meus sonhos!
    Um bocadinho de energia pra nutrir vidas! Bjoka!

    ResponderExcluir