"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."(Vanessa Leonardi)

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
"Não sei... se a vida é longa ou curta demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Saudade engole a gente..."



Djavan - Tanta Saudade


"Era tanta saudade, é pra matar
Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente menina
Se eu não mato a saudade, é "deixa estar"
Saudade mata a gente, saudade mata a gente menina

Quis saber o que é o desejo, de onde ele vem
Fui até o centro da Terra e é mais além
Procurei uma saída e amor não vem
Estava ficando louco, louco, louco de querer bem..."
(Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário