"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."(Vanessa Leonardi)

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
"Não sei... se a vida é longa ou curta demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Próxima parada!


"- Você vai para a Liberdade?
- Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
- Então eu irei com você."
(Caio Fernando Abreu)


Sampa - João Gilberto

Gostei desta alusão à cidade maravilhosa!! =]
Bem, daqui a um tempinho, seguirei rumo ao "paraíso" (perto,pertinho, rsr)...
Após muita chuva, enfim uma trégua pra eu caminhar pela Paulista!
Sempre majestosa, intensa... Venho tanto a Sampa, e não me canso de passear por ela. Me seduz!

É!! "Alguma coisa acontece no meu coração!" ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário