"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."(Vanessa Leonardi)

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
"Não sei... se a vida é longa ou curta demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

sábado, 15 de janeiro de 2011

"Silenciosa" Highway



Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii

"Atrás de palavras escondidas
Nas entrelinhas do horizonte dessa highway
Silenciosa highway, infinita highway

Eu vejo um horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
É inútil ter certeza..."

Seguindo por ela... Perdida talvez! Qual será a próxima parada?
E vem a resposta...

"...Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário